segunda-feira, 11 de maio de 2009

O contrato






Bom, que os meninos são a maioria uns estúpidos até os 16,17 anos, isso todo mundo sabe.Geral sabe também que eles tem espírito e cérebro de criança de 5 anos até essa idade. O pior é quando junta a infantilidade com o troglotismo todo depois que eles crescem absurdamente depois dos 14,15.Agora pensa só, tudo isso junto em garotos que, digamos... não tem um bom andamento em relação aos estudos(isso pra não dizer que são burros).Bom por incrível que pareça essa junção toda é possível, e tudo isso resultou em uma espécie de contrato assinado por figuras desse tipo, onde o acordo feito foi que : quem tirasse notas acima de 5, respondesse uma pergunta do professor de maneira correta, ou alguma coisa do gênero, apanharia ou então seria totalmente zuado por esses alunos 'padrão'.
Uma amiga minha, quando era chefe de turma foi vítima dessa situação ridícula.Certo dia o professor de química tnha se atrasado pra aula, então ela foi chamar ele. Depois disso, geral da sala fico meega puto com ela, porque porcausa disso eles tiveram aula.Desde então, pegam as coisa da mochila dela e escondem, isso qaudo não esconde a mochila... e ha o que leve a pensar que situações drásticas requerem medidas drásticas, então, ela ACORRENTOU a mochila dela na cadeira ! Quando ela me contou isso de pronto eu me racheeei de rir , mas depois eu pensei bem e cara, eu nunca passei por isso então era melhor calar a boca ;X
Uma outra coisa que aconteceu também foi que, mesmo sem esse tal contrato, os meninos ficam do mesmo jeito se agarrando, se chutando,se empurrando e etc ...os caso é que uma das beldades deu um chute na minha amiga, e deu pra ela uma enorme mancha rocha nas pernas.No final,depois de todas as reclamações e devidadas providências o infelizlevou pra casa uma bela de uma suspensão, além de ficar marcado com os monitores.
O ponto é, será que não está na hora dessa galerinha amadurecer não ? Deixar toda essa idiotice de lado epassar a levar a vida um pouquinho mais a sério ?

well, apesar de tudo, euvou indo.
um beeijo e um cheero pra quem fica ;*

Nenhum comentário: